Dia 1 – WRE SPRINT

SPRINT WRE – Taça de Portugal Vitalis

Mapa: Coimbra (mapa novo)

img_1            img_2

Terreno: Varia entre zonas planas e de desnivel acentuado, zona urbana antiga de Coimbra, com muitas ruas estreitas.

img1

img4

Cartógrafos: Rafael Miguel – Dezembro 2016

Escalas: 1:4000

Equidistância: 2,5 metros

Traçador de Percursos: Rafael Miguel

Informação técnica: Provisória

INF Tecnica Sprint WRE

 

Quarentena:

  • Os atletas devem entrar na quarentena entre as 08h00 e as 09h15. Os atletas vão ser chamados (pré-partida) 5 minutos antes da sua hora de partida.
  • Na quarentena não são permitidos telefones, tablets, PC’s, MP3/4 com monitor, etc.
  • Na quarentena existirá um serviço de recolha de malas. Os atletas devem deixar a sua mala no local indicado e a Organização realizará o transporte das mesmas até à arena.
  • A ADM – ORI MONDEGO  não se responsabiliza por eventuais perdas ou danos. Todo o material deverá ser arrumado cuidadosamente pelos atletas dentro do mesmo saco e não devem ser colocados objetos de valor nos mesmos.

Avisos: O transito estará condicionado durante a competição de Sprint, porém não proibido. No percurso desde a quarentena até ao local de partida o trânsito encontrar-se-á sem restrições.

Estacionamento: O estacionamento será efetuado junto da ponte Santa Clara, no Parque da Canção a 300m da Arena e 1000m da quarentena.

Serviços na arena: Bares – Restaurantes, secretariado, informática, primeiros socorros, babysitting, WC e serviço de recolha de malas na quarentena

Avisos:

  • Partidas / Quarentena – 800m da arena.

Arena:

Arena Sprint_final_23JAN13H